Depois de ficar longe dos turistas por 5 meses, a cidade de Porto Seguro aos poucos começou a retornar às atividades com algumas medidas sanitárias para evitar a propagação do Coronavírus, sendo hoje, apontada como referência para a retomada do turismo no Brasil. Além de tornar obrigatório o uso de máscaras para turistas e moradores, somente os estabelecimentos que possuem o selo emitido pela prefeitura podem atender aos turistas. É o caso do Resort Villaggio Arcobaleno, que abriu neste mês de outubro com metade da sua capacidade de hospedagem, e uma equipe treinada seguindo todos os protocolos Indicados para o setor de hotelaria.

Veja algumas dicas para você ter uma viagem mais segura nesse período de pandemia

Viaje com cuidado

Nessa época, os veículos individuais são mais os recomendados pois não geram aglomerações e são formas mais seguras para chegar no seu destino desejado. Além de promover certa autonomia para a sua viagem, já que você fica livre para realizar seu trajeto sem depender do transporte local.

 Se o carro for seu, é imprescindível que ele esteja com o licenciamento, a manutenção e o seguro em dia, para que nenhuma surpresa aconteça pelo caminho. Entretanto, se for carro de locação, é importante conferir se as locadoras estão seguindo rigorosamente todas as orientações de saúde para esterilização dos carros, para poder manter a segurança do passageiro. Na hora de planejar, escolha hotéis como o Resort Villagio Arcobaleno que possui estacionamento privativo .

Aposte em Resorts

Os resorts são hotéis com uma infraestrutura ainda maior de lazer e entretenimento para seus hóspedes, geralmente incluindo serviços recreação, atividades físicas e um convívio maior com a natureza. Neste momento de pandemia, um dos pontos principais é que são opções tão completas que o turista nem precisa sair do empreendimento. O Arcobaleno possui sistema  All Inclusive com 6 refeições diárias + open bar.  Acesso exclusivo ao Terrazzo al Mare – o melhor Eco Clube de Praia de Porto Seguro. E a melhor Equipe de Lazer Adulto e Infantil, com inúmeras atividades ao ar livre orientadas no Eco-clube de Praia, no Parque das Piscinas e nas quadras esportivas, que foram readaptadas por conta do nosso atual momento.

Pontos turísticos ao ar livre

Na hora de planejar a sua viagem nessa época, é de extrema importância que o destino escolhido tenha pontos turísticos ao ar livre, que seja cercado pela natureza e que dê para ser explorado a pé. Porto Seguro engloba todos esses fatores. Na região encontramos o centro histórico, que é praticamente um museu a céu aberto. A extensa praia de Taperapuan, onde o turista encontrará pedaços de faixas de areia com poucas pessoas. A passarela do álcool, que possui diversas barracas, bares e restaurantes também com espaços abertos, entre outros lugares e praias excelentes para quem quer sossego e relaxar em segurança. Na recepção do Resort Villagio Arcobaleno você solicitar ajuda para com o está o funcionando da cidade e os destinos mais seguros!

Conheça o Arco!

O Arcobaleno é um Resort All Inclusive situado no coração de Porto Seguro. Reabrimos no mês de outubro os nossos serviços, com o melhor custo x benefício da cidade, entre as vantagens estão: 6 refeições diárias e open bar inclusos no seu pacote, acesso exclusivo ao Terrazzo al Mare – o melhor Eco Clube de Praia de Porto Seguro. Parque das Piscinas – área de lazer com 3 piscinas Gigante, Recreativa e Infantil – cercada de verde e jardins naturais e um Estacionamento privativo exclusivo para hóspedes. Clique aqui e conheça mais sobre nós! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *